Copa Internacional de Vôlei

sexta-feira, 22 de julho de 2011 05:01 Postado por Ana Cristina





















Olá!!! Fizemos o nosso primeiro trabalho voluntário em um evento internacional. O Projeto: Um Gol de Educação coordenou os voluntários na Copa Internacional de Vôlei que contou com a participação de 4 seleções de voleibol feminino: Japão, Itália, Peru e Brasil. Os jogos aconteceram no Ginásio Nilson Nelson nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2011. Nossos alunos e professores voluntários foram muito elogiados pela coordenação geral e representante da CBV no evento.


Trabalhamos em parceria com a Secretaria de Esportes, Secretaria de Defesa Civil, Escoteiros e Faculdades do DF.






Muito obrigada pela alegria e dedicação em sevir ao próximo!!!




Essa é a essência do projeto...



Ana Cristina Chaves.

4 Response to "Copa Internacional de Vôlei"

  1. vmm Says:

    olá,

    Conheça o www.snfc.com.br um agregador de noticias sobre esportes e comece a enviar seus links!!!!!!!

  2. CIL GAMA Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. CIL GAMA Says:

    Foi um sucesso. Adorei trabalhar nos bastidores do Jogo.
    E mais ainda porque consegui tirar a foto da Jogadora de Vôlei com os voluntários, o momento tiete foi divertido. Ficou a recordação apesar de não ter saído na foto, "fui eu que tirei". Mas eu tô lá na foto da galera feliz.
    Não tiramos mais fotos porque afinal: estávamos trabalhando: recebendo as pessoas, controlando o fluxo, indicando lugares, em prontidão para qualquer dificuldade...
    Mas não é só isso, ajudar e ser cordial, um dos princípios do voluntariado, foi algo realmente gratificante e compensou porque o Brasil saiu VITORIOSO e a equipe do Projeto da Copa também!!!!
    UUrrruuuuuHH."É nois na fita"

    Cibele Almeida
    Vice-Diretora - CIL Gama

  4. RafaaellaG. Says:

    Foi tão bom ter participado desse evento, cada minuto como voluntário no Nilson Nelson, vai ficar na memória. Ajudar as pessoas, indicar lugares... Em fim, tudo perfeito. Fiquei muito grata em participar. E que venha mais trabalhos voluntários... Beijos.

Postar um comentário